Você se acha feio ou só tem baixa autoestima?
Você é feio mesmo, ou acha que só tem baixa autoestima?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
18
17
elas respondem
18
anônima
4a
Eu tenho autoestima até demais.
Não tenho nem como dizer que sou feia pra ganhar atenção, pois eu tenho total noção que não sou.
Não tenho nem como dizer que sou feia pra ganhar atenção, pois eu tenho total noção que não sou.
4a
Os dois só feia e tenho baixa auto estima
Não tenho autoestima baixa
anônima
4a
Sou a minha pior inimiga quando eu quero. Não sei onde isso se encaixa nas opções, mas vivo me criticando.
anônima
4a
Um pouco de cada.
anônima
4a
Muita baixa autoestima
4a
Me olho e penso: Nu, que mulher maravilhosa! Gostosa, delícia.. kkkk Bom, tenho depressão a 4 anos, então, tem dias que tô só o pó
anônima
4a
Eu nunca tive baixa auto-estima desde de criança
4a
N sou padrão e tenho uma estima muito volúvel ao meio externo (=baixa)
4a
Eu não me acho feia mas tem dia que acordo , me olho no espelho e me bate aquele desgosto kkkkkkkkkk
anônima
4a
sempre tive a estima baixa, e me sinto muito insuficiente na maior parte do tempo, essa que é a verdade
me acho linda e gostosa ^^
anônima
4a
Sou feia mesmo.
anônima
4a
Sou feia mesmo
anônima
4a
Eu sou feia mesmo, ate a minha mãe diz kk
Hoje eu ja aceito mais a minha feiura, mas antes nao era fácil
Hoje eu ja aceito mais a minha feiura, mas antes nao era fácil
Nenhum dos dois
Nenhum
anônima
4a
Me sinto mais feia do que eu realmente sou.
eles respondem
17
anônimo
4a
realmente horripilante.
4a
Se alguém perguntar às mulheres características físicas que elas gostam nos homens, eu terei pouquíssimas ou mesmo nenhuma delas. Então, acredito que seja algo objetivo mesmo, não apenas autoestima.
Não tem um "ou"
Se a pessoa tem baixa autoestima ela automaticamente se acha feia.
Se a pessoa tem baixa autoestima ela automaticamente se acha feia.
anônimo
4a
Depende do dia
Feio com baixa auto estima.
4a
sou horrivel
Horroroso, horripilante. Coitado de quem me olha.
anônimo
4a
Me acho feinho msm
Só me acho aceitável em determinados ângulos, e somente em fotos que EU tiro
Só me acho aceitável em determinados ângulos, e somente em fotos que EU tiro
anônimo
4a
não acho que seja feio, minha autoestima só é baixa msm.
Não me acho feio.
Os dois
Me acho bonito, qual é o seu caso Joãozinho?
Não, até que sou bunitinho.
anônimo
4a
Sou realista, feio
Me acho bonito.
Não, eu sou gostoso.
Mediano, minha personalidade é que não impede que minha autoestima despenque.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!