Você se acha feio ou só tem baixa autoestima?

Você é feio mesmo, ou acha que só tem baixa autoestima?
elas respondem
Me olho e penso: Nu, que mulher maravilhosa! Gostosa, delícia.. kkkk Bom, tenho depressão a 4 anos, então, tem dias que tô só o pó
 
Me olho e penso: Nu, que mulher maravilhosa! Gostosa, delícia.. kkkk Bom, ten... | elaele