Mulheres, como vocês se sentem ao saber que não são notadas por homens?

-2
anônima
448
4a
É cansativo ser tão assediada
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
anônimo
4a
Noto todas, nada me escapa aos olhos.
anônimo
4a
choram por 1 semana sem parar.
anônimo
4a
Kkkkkkk a estrela do site voltou
anônimo
4a
O fake numero 1 do site, o viado mais assediador voltou! KKKKKKKKKKK
Obs, se for alguém que elas tem interesse, ficariam frustradas.
Me sinto ótimo.
elas respondem
8
anônima
4a
Pra mim é normal hoje.

Quando é homem estranho chegando me sentia desconfortável.
anônima
4a
Feliz.
anônima
4a
Vejo que está na hora de fazer uma transformação glowUp sair na rua e brilhar
anônima
4a
Muito feliz, mas é pq me pareço com eles
anônima
4a
Chateada
anônima
4a
Até que sou notada, mas isso não me serve de nada
anônima
4a
Sendo honesta, eu não gosto de estranhos tentando se aproximar de mim, puxando assunto sem pé nem cabeça ou me encarando. É confortável não ser notada.