Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
5
0
eles respondem
5
anônimo
4a
vou nem abrir, vai que é doença.
anônimo
4a
Tem gordura, se tiver algum sem gordura é melhor. Ou pegue o que tiver menos gordura.
Hipercalórico é só se você não consegue atingir as calorias comendo normal. Se não for usado corretamente vai acumular gordura.
Melhor tu comprar uma creatina.
anônimo
4a
Vai com calma fake
anônimo
4a
Depende o quanto você faz exercícios por dia, aí vc tem que calcular as calorias que você gasta menos as calorias que você consome
É o melhor.