Vou começar a fazer academia, me indiquem suplementos bons e baratos!

0
anônima
364
4a
Oq vcs tomam que fazem vcs ficarem monstros
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
Vou te indicar os 4 melhores, o resto são apenas pra situações bem específicas ou são só enganação.
1- Creatina (o melhor de todos)
2- Whey ou Caseína (oque estiver mais barato na sua região)
3- Cafeína
Geralmente uma dieta boa o suficiente não necessita de suplementos, investir nela seria o meu primeiro passo se fosse você.
Enantato de testosterona, acetato de trembolona
anônimo
4a
So sei que tomar suplemento barato sai caro. Pode ser falsificado e tudo, infelizmente nesse caso de suplemento, nada é barato, para ter qualidade.
anônimo
4a
Whey protein, creatina(é meio caro), hipercalórico (se você for hiper magrela igual eu) e pelo que eu me lembro só isso, porém se você fizer uma boa alimentação, ingestão de água e dormir bem, vai poder se virar muito bem sem esses suprimentos
Uso essa aqui
image
Só clara de ovos.
Vou observar as respostas.
O barato que sai caro.
elas respondem
6
Whey, creatina, ômega 3 e multivitamínico.
Os melhores:
Creatina e beta-alanina.

Whey é só se não não atingir os níveis de proteína diária na sua alimentação.
Coma ótimas fontes de carbo: mandioca, arroz, batata, cuscuz…
Corte: açúcar em demasia, refinados, produtos processados…

O ideal seria vc fazer um plano alimentar individualizado com um nutri esportivo. Seus ganhos seriam surpreendente. Alimentação eu diria que é uns 80/90% do resultado… restante é regularidade no treino.
anônima
4a
Creatina, com certeza.
Whey é desnecessário se vc tem o aporte de proteína suficiente na alimentação e BCAA é o suplemento mais inútil que existe, não gasta seu dinheiro com ele mesmo que os marombas da academia te indiquem.
E assim que vc puder, investe em um nutricionista, faz toda a diferença.
anônima
4a
Obs