Quando o cara pergunta se eu comentei com alguém que estamos conversando...
Fiquei com um menino, aí ele me mandou msg depois dizendo que queria mais tempo cmg e tal, pq foi pouco tempo, foi bom foi legal, aí depois pergunta se eu tinha comentado com alguém sobre a gente, quer dizer o wue? Tá com medo que eu fale pq? Não comentei mas fiquei intrigada com a pergunta
elas respondem
Porque provavelmente ele só quer sexo, eu desisto de você viu, cuidado pra não quebrar a cara