Quando o cara pergunta se eu comentei com alguém que estamos conversando...
Fiquei com um menino, aí ele me mandou msg depois dizendo que queria mais tempo cmg e tal, pq foi pouco tempo, foi bom foi legal, aí depois pergunta se eu tinha comentado com alguém sobre a gente, quer dizer o wue? Tá com medo que eu fale pq? Não comentei mas fiquei intrigada com a pergunta
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
anônimo
4a
Será que ele está conversando com outra, além de você?
Dificil dizer,pode ser só curiosidade mesmo apenas,ou pode ser que ele esteja aprontando alguma
elas respondem
2
anônima
4a
Dificilmente saberíamos a resposta pra isso pois não somos ele.
Porque provavelmente ele só quer sexo, eu desisto de você viu, cuidado pra não quebrar a cara
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!