Já cometeram algum crime na vida?

Sonegação de imposto, furto pequeno? Já roubei bala no mercado
elas respondem
Sim, quando era criança roubei uma caixa de pé de moleque do supermercado.
Me sinto um pouco mal por isso, mas nem levo muito em conta, já q era só uma criança e na época tbm tinha uma condição financeira horrível, o dinheiro ficava praticamente só nas contas.
Hj em dia posso estar a beira da morte q não faço algo do tipo de novo.