Já cometeram algum crime na vida?
Sonegação de imposto, furto pequeno? Já roubei bala no mercado
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
14
13
elas respondem
14
Já. Sou uma criminosa nas leis de trânsito.
4a
Sim, quando era criança roubei uma caixa de pé de moleque do supermercado.
Me sinto um pouco mal por isso, mas nem levo muito em conta, já q era só uma criança e na época tbm tinha uma condição financeira horrível, o dinheiro ficava praticamente só nas contas.
Hj em dia posso estar a beira da morte q não faço algo do tipo de novo.
Me sinto um pouco mal por isso, mas nem levo muito em conta, já q era só uma criança e na época tbm tinha uma condição financeira horrível, o dinheiro ficava praticamente só nas contas.
Hj em dia posso estar a beira da morte q não faço algo do tipo de novo.
anônima
4a
sim ,já matei um hamster.
4a
Sim. Vivo roubando os corações dos homens kvkcmmfmvjgjg
anônima
4a
Não mas já quis.
anônima
4a
Eu já robei uns bombons no mercados
4a
Pior que já. Não conto.
meu único crime é amar demais...
anônima
4a
Não, sou inocente.
que eu me lembre não
Eu já roubei caneta kkk
anônima
4a
Não
anônima
4a
Só falo na presença do meu advogado u.u
4a
Roubei fruta no sítio vizinho kkkk
Em árvore..
Em árvore..
eles respondem
13
4a
Sonegação não é crime.
anônimo
4a
Não paguei a pensao e cumpri 3 meses de cadeia
anônimo
4a
Eu dou o cu pro pastor
4a
Trabalho com tecnologia. Pego celulares novos na Paulista.
Matei todo mundo.
4a
Sim. Mas não conto aqui kkkk
4a
Já destruí um planeta habitado por humanóides
anônimo
4a
Invadi propriedade pública.
anônimo
4a
Sim.
Sim, já roubei chicletes, biscoitos, toddynho no mercado.
anônimo
4a
Eu roubei uma caneta e um marcador no mercado. hoje eu me arrependi pelo que fiz
4a
Claro, mas não vou gerar provas contra mim
anônimo
4a
Não. O máximo que fiz foi baixar produtos piratas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!