Estamos separados a 9 meses e ela não ta com ninguém , ela sempre diz que eu não mudo pois eu bebia e saia muito em farras . Quando a chamo pra voltar ela diz que não volta e não irá voltar , mais temos uma filha , e sinto que ela me ama mais tem uma mágoa enorme de mim que a empede de me aceitar de volta

eles perguntam
6 8
elas respondem
12/07/2022 22h13
Ela pode te amar, mas a sua condição não permite ela voltar ( e está certa convenhamos né). Se vc ama ela e quer ter uma família novamente com ela, mude seu jeito, amadurecer é preciso. Vc já não é mais um adolescente pra ficar bebendo e farriando, uma hora tem que agir como um homem e entrar nos eixos.
12/07/2022 22h10
Precisa mostrar que realmente mudou, aí ela poderá realmente voltar.
12/07/2022 22h31
E tá certa, depois q ela não quer, aí q tu vem te arrepender
12/07/2022 22h32
Ela está esperando que vc mude.
12/07/2022 22h35
Ish cara... Mas e ai? Do que adianta vc ficar se questionando se ela "ainda ama vc" se talvez você nem está disposto a mudar e agir diferente? Pq não adianta nada voltar com alguém se tudo permanece igual
anônima
12/07/2022 22h37
Ela eu não sei, eu acho que não
Mas você ama ele muda sua postura pra ela ver diferença em você e voltar
eles respondem
anônimo
12/07/2022 22h13
Inocente demais hihihi
12/07/2022 22h10
Ela quer distância de um cachaceiro arrombado igual tu
12/07/2022 22h13
Sim, todo mundo te ama.
12/07/2022 22h19
Olha, talvez ela goste sim de você, mas não vai voltar com você por causa dos seus vícios e por não ter dado certo da outra vez e tals. Mas, pode ser também que ela tenha usado esses seus "vícios" como desculpa para poder se separar de você, pois não sentia e nem sente nada mais por você. Mulher é assim, quando não gosta mais do cara, inventa mil e uma desculpas pra se separar dele e ir curtir com outros sem nenhum remorso, principalmente quando se tem filhos envolvidos.
anônimo
12/07/2022 22h20
Eu não aconselharia a voltar com ex. Não porque a pessoa não seja boa, mas se vocês terminaram foi porque houve um motivo. E quando volta, já não é a mesma coisa.
anônimo
12/07/2022 22h21
não seu cornoo
13/07/2022 00h15
Ninguém te ama.
13/07/2022 00h19
Ela já está comigo deitada na cama