Sempre que eu e minha namorada brigamos ela faz isso, o que eu faço?

Quando ha alguma coisa que me incomoda eu falo para a minha namorada, digo oq sinto e com calma.
A maior parte das vezes ela diz que essas coisas sao besteira e só quero brigar, depois quando estamos a discutir ela nao me responde e eu ja lhe disse várias vezes que isso me deixa muito triste, mas ela continua a fazer isso vezes sem conta.
Isto não aconteceu só hoje, mas sim várias vezes.
Eu nao go...
elas respondem
Conversa ou termina