Sempre que eu e minha namorada brigamos ela faz isso, o que eu faço?

Quando ha alguma coisa que me incomoda eu falo para a minha namorada, digo oq sinto e com calma.
A maior parte das vezes ela diz que essas coisas sao besteira e só quero brigar, depois quando estamos a discutir ela nao me responde e eu ja lhe disse várias vezes que isso me deixa muito triste, mas ela continua a fazer isso vezes sem conta.
Isto não aconteceu só hoje, mas sim várias vezes.
Eu nao gosto nada de estar brigado com ela, por isso mesmo que eu não tenha feito nada eu peço desculpa.
Quando estamos chateados ela nunca quer falar para resolver, parece que só eu quero resolver as coisas
O que eu faço?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
Ela não gosta de vc o suficiente ou ainda é muito imatura emocionalmente. Tratamento do silêncio é típico dessas pessoas.
Te aconselharia a ajudá - la a mudar, caso ela negue, termine.
A vida se encarregará de ensiná-la.
Vocês suportam muito em relacionamento, deve ser por essas coisas que não namoro com facilidade, é muita infantilidade e na primeira oportunidade eu já perderia o interesse.
Como uma relação se sustenta assim?
Conversa ou termina
eles respondem
7
anônimo
4a
Pode ver no dia que ela não te encontra que ela usa um perfume diferente
anônimo
4a
termina
Pra mim está bem obvio que voce vem tomando uma atitude madura e sensata,sendo adulto e responsavel,e ela esta sendo totalmente o oposto.
Acho que não tem jeito se não terminar tudo.
Esta dando murro em ponta de faca
Eu terminaria, gente assim não dá pra resolver os conflitos que aparecem na relação e ai vai acumulando problemas mal resolvidos
Entregue ela ao seu amigo.
anônimo
4a
Termina, esse relacionamento não tem futuro.