O que vocês fazem quando estão gostando de alguém, mas não querem/podem gostar?

1
504
4a
to começando a ter sentimentos por um cara e não quero, mas não sei o que fazer pra não gostar dele
o que vcs fariam nessa situação?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
Meu problema é o contrário, as vezes quero gostar e não vai.

Eu particularmente não tentaria reprimir um sentimento meu, se eu to gostando e a pessoa é solteira, why not?
Continuo gostando da pessoa,afinal não vai dar em nada mesmo
anônimo
4a
É só tomar vergonha na cara
Eu apago a pessoa.
anônimo
4a
imagina ela cagando e deixando aquela merda bem grande
anônimo
4a
Nunca me ocorreu, se tenho algum problema tento resolver enquanto conheço essa pessoa.
Uma vez comecei a gostar de uma mulher casada.
Eu me afastei e parei de seguir ela nas redes sociais.
Mato a pessoa.
anônimo
4a
Faz no segredo
elas respondem
3
4a
Penso nas coisas ruins dum relacionamento
Não pensaria na pessoa, não deixaria nd perto que me lembrasse ela e tbm não procuraria saber de forma alguma sobre ela.
Viveria como se ela não existisse.
Difícil não querer... É algo inevitável