Eu adoro comida japonesa/chinesa, e vocês?
Suellen28
eles respondem
Kuruminho
4a
É uma comida de origem notavelmente animal, então diria que é uma comida que não faz muito o tipo de que eu gosto, muito peixe e frutos do mar.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta