Eu adoro comida japonesa/chinesa, e vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
46 respostas
24
22
eles respondem
24
Ja eu nao
4a
Uma ppk japonesa
anônimo
4a
Não gosto de sair com feministas!
4a
Eu gosto muito de mulheres japonesas e chinesas, fofinhas e lindinhas, tbm acho bem atraentes.
4a
I like japanese pussy
Também
Estou mais interessado em comida italiana.
anônimo
4a
Japonesa é bom dms
Até gosto, mas parei de comer depois q tive uns problemas no estomago
Eu também gosto. Principalmente comida japonesa, adoro salmão e atum
Gosto não, amo comida japonesa e chinesa. Coreana tbm!
É uma comida de origem notavelmente animal, então diria que é uma comida que não faz muito o tipo de que eu gosto, muito peixe e frutos do mar.
Eu também gosto muito, mas fui criado comendo comida japonesa.
4a
Gostar gosto, só não gosto tô preço delas.
Acho que tem um abismo de diferença entre as duas, prefiro a japonesa mas gosto da chinesa também, lembrei do pato que costumava comer num restaurante chinês, tinha um molho muito gostoso que não sei o que era, uma delícia.
Prefiro as japonesas e koreanas mesmo.
4a
Nunca experimentei uma japonesa
4a
Eu adoro sushi
4a
Só como Yakissoba. O resto acho tudo ruim.
Japonesa, nem tanto. Mas chinesa, é muito boa. De vez em quando, faço "chop suey" em casa.
anônimo
4a
Deveras apetitosa!


Odeio tudo.
Não muito
4a
Gosto, mas é muito cara.
elas respondem
22
anônima
4a
Não gosto, é tudo muito sem sal. Apesar de ser bom pra saúde não atrai o meu paladar.
anônima
4a
Eu amo sushi. Mas não sei se Yakisoba é chinesa.
Amo a japonesa ❤️
anônima
4a
odeio
anônima
4a
Eu nunca experimentei
4a
Adoro :)
Meu primeiro desejo quando engravidei do meu menino rs
Meu primeiro desejo quando engravidei do meu menino rs
anônima
4a
Italiana, americana e brasileira
4a
Amo demais! Coreana, árabe e italiana também
4a
Não.
anônima
4a
Amoooo
anônima
4a
Deus me livre,não gosto nem de peixe cozido imagina cru
anônima
4a
Eu gosto de algumas coisas, mas prefiro a italiana
4a
Gosto de italiana e arabe
os melhores doces são árabes
os melhores doces são árabes
4a
Amoh tbm comida japonesa! ♡
anônima
4a
Não chego adorar, mas só como com vontade mesmo se eu tiver com muita fome, se não, eu nem como porque não é um gosto muito bom demais pra me dar muita vontade de comer.
anônima
4a
Siim
Amo comida japonesa
Viciada
Só q não tenho dinheiro kkkkk
Viciada
Só q não tenho dinheiro kkkkk
4a
Não gosto
Eu tbm, gata
anônima
4a
Adoro também.
anônima
4a
Amo tbm.
anônima
4a
Nunca comi
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!