Se tivessem a oportunidade de escolher entre um(a) cracudo(a) e um(a) viciado(a) em heroína pra namorar...
anônimo
quel vocês escolheriam ?
elas respondem
eda
4a
heroína
1 comentário
0
0
entrar
criar conta