Se tivessem a oportunidade de escolher entre um(a) cracudo(a) e um(a) viciado(a) em heroína pra namorar...
0
anônimo
504
4a
quel vocês escolheriam ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
anônima
4a
Uma ótima oportunidade para perder
4a
Tivessem oportunidade? Deus que me livre.
Preferia morrer sozinha.
Preferia morrer sozinha.
4a
heroína
viciado em heroína morre rapidinho de overdose. com o crack é mais difícil isso acontecer, então ia preferir o viciado em heroína.
anônima
4a
crack é ótimo
4a
Provavelmente ficaria sozinha.. já to esse tempo todo mesmo
4a
Chama isso de oportunidade?
eles respondem
7
Pegaria as duas e levaria elas para serem tratadas, jamais ficaria com uma pessoa que de certa forma, estaria se matando com os vícios.
4a
Grande oportunidade essa
Muitas ficariam indecisas kkk elas adoram
anônimo
4a
São duas pessoas de alto nível, difícil escolher.
Oportunidade?
Uma viciada em heroína, poderíamos dividir a seringa.
Crack
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!