Se tivessem a oportunidade de escolher entre um(a) cracudo(a) e um(a) viciado(a) em heroína pra namorar...

anônimo
quel vocês escolheriam ?
eles respondem
Pegaria as duas e levaria elas para serem tratadas, jamais ficaria com uma pessoa que de certa forma, estaria se matando com os vícios.
 
Pegaria as duas e levaria elas para serem tratadas, jamais ficaria com uma pe... | elaele