Nunca disse que me ama

anônima
E me pediu em casamento. Estamos há pouco tempo juntos e já tivemos alguns desacordos. Eh lógico que não vou aceitar, desde sempre ele soube que sou contra essa babaquice. Se não me ama, pq casar?
elas respondem
Moca com tdo respeito.... acho q ele tem medo de VC largar ele( o casamento como tende a ser algo solido...) quer selar um compromisso por medo de te perder...
Sei lá..posso estar errada..

Eu q pergunto..se o cara n te ama, pq esta com ele?