1.83K  26/07/2015 15h57

E me pediu em casamento. Estamos há pouco tempo juntos e já tivemos alguns desacordos. Eh lógico que não vou aceitar, desde sempre ele soube que sou contra essa babaquice. Se não me ama, pq casar?

elas perguntam
6 5
eles respondem
26/07/2015 15h33
são só palavras! o fato do cara te escolher pra ser esposa dele vale mais que bilhões palavrinhas dessas.
25/07/2015 14h38
Você é rica? *-*
Eu te amo =)
25/07/2015 15h07
se não te disse ainda é porque deve estar inseguro sl ou esperando vc dizer primeiro. Ninguém é igual cada um pensa e age de forma diferente só observá-lo com mais atenção e vai descobrir
anônimo
25/07/2015 14h51
Tem gente que é complicada ao extremo...
25/07/2015 16h39
QNTA COMPLICAÇÃO.

pedir em casamento é equivalente (ou talvez até mais importante) do que dizer "eu te amo", eu te amo são só palavras, casamento é demonstração.

Olha só, eu te amo, muito, sabia?

Mudou algo na sua vida?
anônimo
25/07/2015 18h00
Estranho ...sei que dizer te amo são apenas palavras,mas se vierem acompanhados de atitudes que condizem com essas palavras..Mas não dizer e bem estranho mesmo.
elas respondem
25/07/2015 14h34
Moca com tdo respeito.... acho q ele tem medo de VC largar ele( o casamento como tende a ser algo solido...) quer selar um compromisso por medo de te perder...
Sei lá..posso estar errada..

Eu q pergunto..se o cara n te ama, pq esta com ele?
25/07/2015 14h51
Pode ser que ele te ama e tem medo de dizer por alguma decepção que tenha passado, quando ele ganhar mais confiança em vc e no relacionamento pode ser que seja o momento de dizer. Vale atentar-se para as atitudes dele, tem gente que diz mais com gestos do que com palavras. Ninguém pede ninguém em casamento sem amar, a não ser que seja rica como o @Waldecy falou rs. Brincadeiras a parte, coração eh terra que ng anda, mas tudo indica que ele te ama sim.
25/07/2015 15h48
Sem comentários ...pessoas são complicadas ao cubo.
25/07/2015 19h54
Nenhum relacionamento é perfeito flor,é melhor amar em silêncio do que falar falar eu te amo em vão como acontece por aí.
26/07/2015 15h57
Não sei, pq não tenho como avaliar da minha posição, mas sou da opinião de que não verbalizar essas três palavrinhas não significa que ele não tenha esse sentimento dentro dele.
Talvez ele tenha dificuldade de expressar dessa forma que vc reclama, por questões de criação etc.

E outra: melhor nunca ter dito 'eu te amo' do que usar essa frase como um 'bom dia', falando pra qlqr uma por aí. Eu acho!
Se ele te pediu em casamento suponho que vcs já tenham uma relação minimamente madura, então pq vc não chega nele e manda a real, tira todas as suas dúvidas??
Uma simples conversa pode ser muito esclarecedora.