Nunca disse que me ama
anônima
E me pediu em casamento. Estamos há pouco tempo juntos e já tivemos alguns desacordos. Eh lógico que não vou aceitar, desde sempre ele soube que sou contra essa babaquice. Se não me ama, pq casar?
elas respondem
11a
Sem comentários ...pessoas são complicadas ao cubo.