Nunca disse que me ama

anônima
E me pediu em casamento. Estamos há pouco tempo juntos e já tivemos alguns desacordos. Eh lógico que não vou aceitar, desde sempre ele soube que sou contra essa babaquice. Se não me ama, pq casar?
elas respondem
Sem comentários ...pessoas são complicadas ao cubo.
 
Sem comentários ...pessoas são complicadas ao cubo. | elaele