Nunca disse que me ama

anônima
E me pediu em casamento. Estamos há pouco tempo juntos e já tivemos alguns desacordos. Eh lógico que não vou aceitar, desde sempre ele soube que sou contra essa babaquice. Se não me ama, pq casar?
elas respondem
Pode ser que ele te ama e tem medo de dizer por alguma decepção que tenha passado, quando ele ganhar mais confiança em vc e no relacionamento pode ser que seja o momento de dizer. Vale atentar-se para as atitudes dele, tem gente que diz mais com gestos do que com palavras. Ninguém pede ninguém em casamento sem amar, a não ser que seja rica como o @Waldecy falou rs. Brincadeiras a parte, coração eh terra que ng anda, mas tudo indica que ele te ama sim.
 
Pode ser que ele te ama e tem medo de dizer por alguma decepção que tenha pas... | elaele