Nunca disse que me ama
anônima
E me pediu em casamento. Estamos há pouco tempo juntos e já tivemos alguns desacordos. Eh lógico que não vou aceitar, desde sempre ele soube que sou contra essa babaquice. Se não me ama, pq casar?
eles respondem
11a
se não te disse ainda é porque deve estar inseguro sl ou esperando vc dizer primeiro. Ninguém é igual cada um pensa e age de forma diferente só observá-lo com mais atenção e vai descobrir