Nunca disse que me ama
anônima
E me pediu em casamento. Estamos há pouco tempo juntos e já tivemos alguns desacordos. Eh lógico que não vou aceitar, desde sempre ele soube que sou contra essa babaquice. Se não me ama, pq casar?
eles respondem
11a
Você é rica? -
Eu te amo =)
Eu te amo =)