O que te deixa mais envergonhado(a)?

Eu é quando alguém fica me olhando, ou quando falo algo errado em público.
elas respondem
9a
Difícil eu sentir vergonha. Mas bate uma vergonhazinha quando faço uma coisa errada e sou surpreendida em flagrante.
 
Difícil eu sentir vergonha. Mas bate uma vergonhazinha quando faço uma coisa... | elaele