O que te deixa mais envergonhado(a)?

1
1.6K
8a
Eu é quando alguém fica me olhando, ou quando falo algo errado em público.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
5
14
eles respondem
5
Sair de casa todos os dias lembrando que você é feio!
anônimo
8a
Editado. Editado. Editado.
Cair no chao em público
anônimo
8a
Quando minha voz embola e começo a falar erradamente.
elas respondem
14
anônima
9a
Falar em público.
anônima
9a
Quando ficam me olhando fixamente e falar em público.
dançar em público.
anônima
8a
Várias coisas, mas a pior é ser o centro das atenções quando tem alguma apresentação, morro de vergonha rs
Não ando com gente que fala alto por exemplo, odeio chamar a atenção.
quando passo e muitos ficam olhando kk
anônima
9a
tenho vergonha de dançar
Quando seguram o olhar no meu e ficam ali, me encarando...
Eu baixo logo o olhar, de tanta vergonha kkk
9a
Difícil eu sentir vergonha. Mas bate uma vergonhazinha quando faço uma coisa errada e sou surpreendida em flagrante.
anônima
9a
Mais alguém.?
anônima
8a
Estar num lugar q não conheço ninguém
anônima
8a
Andar com gente zoeira demais. Vergonha alheia? Ahaha