O que te deixa mais envergonhado(a)?
curiosa17
Eu é quando alguém fica me olhando, ou quando falo algo errado em público.
elas respondem
anônima
9a
tenho vergonha de dançar
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
tenho vergonha de dançar | elaele