O que te deixa mais envergonhado(a)?
curiosa17
Eu é quando alguém fica me olhando, ou quando falo algo errado em público.
eles respondem
anônimo
8a
Quando minha voz embola e começo a falar erradamente.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta