O que te deixa mais envergonhado(a)?
curiosa17
Eu é quando alguém fica me olhando, ou quando falo algo errado em público.
elas respondem
anônima
8a
Andar com gente zoeira demais. Vergonha alheia? Ahaha
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Andar com gente zoeira demais. Vergonha alheia? Ahaha | elaele