O que te deixa mais envergonhado(a)?

Eu é quando alguém fica me olhando, ou quando falo algo errado em público.
elas respondem
anônima
8a
Andar com gente zoeira demais. Vergonha alheia? Ahaha
 
Andar com gente zoeira demais. Vergonha alheia? Ahaha | elaele