O que te deixa mais envergonhado(a)?
curiosa17
Eu é quando alguém fica me olhando, ou quando falo algo errado em público.
elas respondem
anônima
8a
Várias coisas, mas a pior é ser o centro das atenções quando tem alguma apresentação, morro de vergonha rs
0 comentários
1
0
entrar
criar conta