O que te deixa mais envergonhado(a)?
curiosa17
Eu é quando alguém fica me olhando, ou quando falo algo errado em público.
elas respondem
Liely
8a
Tudo rt
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Tudo rt | elaele