Você acha que deveria ter uma lei para o homem ter direito de ter duas mulheres ao mesmo tempo?
anônimo
elas respondem
v56
4a
Já fazem isso sem lei ,então não me importaria por tanto que assine pra mulher tmb
Direitos iguais rsrs
1 comentário
2
0
entrar
criar conta