Você acha que deveria ter uma lei para o homem ter direito de ter duas mulheres ao mesmo tempo?
-1
anônimo
476
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
4a
Já fazem isso sem lei ,então não me importaria por tanto que assine pra mulher tmb
Direitos iguais rsrs
Direitos iguais rsrs
anônima
4a
Duas mulheres pra que? Se vocês não sabem nem lidar com uma, duas mulheres não vão aumentar seu valor como homem quando o que falta está por dentro.
4a
Com toda certeza, eles merecem.
anônima
4a
Se for pro macho se aquietar até poderia existir..
anônima
4a
não conseguem aguentar um quem dirá mais
4a
Hahahhahahahah ô dó
eles respondem
6
4a
A Flaviar é bem ponderada, acho que ela tem razão .
anônimo
4a
Deve ter uma lei para que nao tenha acesso a nenhuma mulher.
anônimo
4a
Com certeza, assim que desenvolverem melhor a clonagem humana.
Sim, Bolsonaro vai aprovar.
anônimo
4a
Ahh, só se constasse um artigo sobre licença TPM para os homens. Fora os outros estresses, não sei se eu gostaria de exercer este direito. Poderia ter direito a uma amante, ops, quero dizer, uma titular e outra reserva ;)
Sim, o Brasil inteiro já é um harém
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!