Você acha que deveria ter uma lei para o homem ter direito de ter duas mulheres ao mesmo tempo?
anônimo
eles respondem
anônimo
4a
Deve ter uma lei para que nao tenha acesso a nenhuma mulher.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta