Você sairia com uma mulher divorciada, que tem filho pequeno?
Estou conversando com uma, mas estou com um pé atrás. Seria só curtição mesmo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
4
11
elas respondem
4
anônima
4a
Eu sairia não vejo problema,
Se o ex dela já deixou ela não tem vínculo a não ser que seja com a criança
Alguns homem acha que pelo fato de a a mulher ter um filho ainda pequeno vai assumir
Gente não tem essa quem assumi é o pai da criança
Então fica com ela ,se você ver que seu certo continua
Se o ex dela já deixou ela não tem vínculo a não ser que seja com a criança
Alguns homem acha que pelo fato de a a mulher ter um filho ainda pequeno vai assumir
Gente não tem essa quem assumi é o pai da criança
Então fica com ela ,se você ver que seu certo continua
4a
Faço questão de acompanhar.
São mulheres com uma bagagem incrível (tenho amigas maravilhosas... independentes e parceiras)
São mulheres com uma bagagem incrível (tenho amigas maravilhosas... independentes e parceiras)
anônima
4a
Vc sabe se ela quer só curticao?
4a
Essas coisas são complicadas :( :( :(
eles respondem
11
anônimo
4a
essas são as mais fáceis de conseguir sexo casual.
Sairia sim,pra namoro serio tambem,não vejo problemas nisso
anônimo
4a
Não! Pois por duas vezes quase me mataram. Há ex maridos que são autênticos sociopatas, parece que aceitaram a separação ou o divorcio, mas só parece.
4a
Sim, já saí e voltaria a sair. Claro que ela precisa entender que a criança é a sua prioridade, mas as nossas saídas não podem ser condicionadas por haver uma criança.
No caso, se é para ir ao cinema com a criança, eu não vou. No caso da criança estar com a mãe quando sairmos, o programa tem que ser pensado para evitar constrangimentos de ambas as partes.
No caso, se é para ir ao cinema com a criança, eu não vou. No caso da criança estar com a mãe quando sairmos, o programa tem que ser pensado para evitar constrangimentos de ambas as partes.
4a
Claro
É mais provável que seja vc que volte aqui chorando depois de um tempo, dizendo q ela só quer curtir sem apego, e vc xonadaum
É mais provável que seja vc que volte aqui chorando depois de um tempo, dizendo q ela só quer curtir sem apego, e vc xonadaum
Essas só servem pra comer e logo descartar, nada de namoro.
Só para comer não tem problema, mas jamais passe dessa barreira com MSOL; ELAS não merecem.
anônimo
4a
Não.
Depende das circunstâncias
anônimo
4a
Não saio.
4a
Eu mataria ambos e cometeria suicídio.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!