O que voces faria nessa situação?

anônimo
uma mina que eu não tenho contato e que era da minha sala chegou no meu pv me elogiando e ela disse que sempre falava pra minha mãe que eu era lindo e que minha mãe até concordou com ela, dai ela disse que ja chegou a gostar de mim só que nao tinha coragem de chegar em mim pra falar, ela disse que era depressiva e um dos motivos era eu, ela falava que nao conseguia me tirar da cabeça e que pedia...
elas respondem
Se eu n gostasse da pessoa iria falar pra ela que não iria rolar nada, como você fez.

Mas para de ficar remoendo isso, já passou.