uma mina que eu não tenho contato e que era da minha sala chegou no meu pv me elogiando e ela disse que sempre falava pra minha mãe que eu era lindo e que minha mãe até concordou com ela, dai ela disse que ja chegou a gostar de mim só que nao tinha coragem de chegar em mim pra falar, ela disse que era depressiva e um dos motivos era eu, ela falava que nao conseguia me tirar da cabeça e que pedia conselhos pra minha mãe.
no fim de tudo ela queria ficar comigo e eu só neguei mesmo, eu nao gostava dela e eu nem conhecia ela ........ o que eu fiquei mais puto foi ela ter falado essas coisa pra minha mãe.

o que voces fariam se tivesse na minha situação ?

isso ja faz uns 3 anos, mais dai eu fui olhar as conversas antigas e achei essa conversa...

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
17/07/2022 13h49
Esquece isso já faz 3 anos
17/07/2022 14h00
Se eu n gostasse da pessoa iria falar pra ela que não iria rolar nada, como você fez.

Mas para de ficar remoendo isso, já passou.
17/07/2022 14h37
Oxe, o que eu faria???
Nada né.. tem 3 anos isso.
eles respondem
17/07/2022 13h48
eu ia mandar joinha e ignorar pro resto da minha vida
17/07/2022 14h39
Eu iria achar lindo da parte dela e aceitaria ficar com ela,namorar com ela.
Falar com minha mãe eu entenderia como timidez apenas,não seria problema pra mim
17/07/2022 14h48
Você é o Augustinho Carrara, faça alguma coisa, Beiçola.