O que voces faria nessa situação?
0
anônimo
280
4a
uma mina que eu não tenho contato e que era da minha sala chegou no meu pv me elogiando e ela disse que sempre falava pra minha mãe que eu era lindo e que minha mãe até concordou com ela, dai ela disse que ja chegou a gostar de mim só que nao tinha coragem de chegar em mim pra falar, ela disse que era depressiva e um dos motivos era eu, ela falava que nao conseguia me tirar da cabeça e que pedia conselhos pra minha mãe.
no fim de tudo ela queria ficar comigo e eu só neguei mesmo, eu nao gostava dela e eu nem conhecia ela ........ o que eu fiquei mais puto foi ela ter falado essas coisa pra minha mãe.
o que voces fariam se tivesse na minha situação ?
isso ja faz uns 3 anos, mais dai eu fui olhar as conversas antigas e achei essa conversa...
no fim de tudo ela queria ficar comigo e eu só neguei mesmo, eu nao gostava dela e eu nem conhecia ela ........ o que eu fiquei mais puto foi ela ter falado essas coisa pra minha mãe.
o que voces fariam se tivesse na minha situação ?
isso ja faz uns 3 anos, mais dai eu fui olhar as conversas antigas e achei essa conversa...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
4a
Esquece isso já faz 3 anos
4a
Se eu n gostasse da pessoa iria falar pra ela que não iria rolar nada, como você fez.
Mas para de ficar remoendo isso, já passou.
Mas para de ficar remoendo isso, já passou.
4a
Oxe, o que eu faria???
Nada né.. tem 3 anos isso.
Nada né.. tem 3 anos isso.
eles respondem
3
eu ia mandar joinha e ignorar pro resto da minha vida
Eu iria achar lindo da parte dela e aceitaria ficar com ela,namorar com ela.
Falar com minha mãe eu entenderia como timidez apenas,não seria problema pra mim
Falar com minha mãe eu entenderia como timidez apenas,não seria problema pra mim
4a
Você é o Augustinho Carrara, faça alguma coisa, Beiçola.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!