O que voces faria nessa situação?

anônimo
uma mina que eu não tenho contato e que era da minha sala chegou no meu pv me elogiando e ela disse que sempre falava pra minha mãe que eu era lindo e que minha mãe até concordou com ela, dai ela disse que ja chegou a gostar de mim só que nao tinha coragem de chegar em mim pra falar, ela disse que era depressiva e um dos motivos era eu, ela falava que nao conseguia me tirar da cabeça e que pedia...
eles respondem
Eu iria achar lindo da parte dela e aceitaria ficar com ela,namorar com ela.
Falar com minha mãe eu entenderia como timidez apenas,não seria problema pra mim
 
Eu iria achar lindo da parte dela e aceitaria ficar com ela,namorar com ela.... | elaele