O que voces faria nessa situação?
anônimo
uma mina que eu não tenho contato e que era da minha sala chegou no meu pv me elogiando e ela disse que sempre falava pra minha mãe que eu era lindo e que minha mãe até concordou com ela, dai ela disse que ja chegou a gostar de mim só que nao tinha coragem de chegar em mim pra falar, ela disse que era depressiva e um dos motivos era eu, ela falava que nao conseguia me tirar da cabeça e que pedia...
eles respondem
Eu iria achar lindo da parte dela e aceitaria ficar com ela,namorar com ela.
Falar com minha mãe eu entenderia como timidez apenas,não seria problema pra mim
Falar com minha mãe eu entenderia como timidez apenas,não seria problema pra mim