O que voces faria nessa situação?
anônimo
uma mina que eu não tenho contato e que era da minha sala chegou no meu pv me elogiando e ela disse que sempre falava pra minha mãe que eu era lindo e que minha mãe até concordou com ela, dai ela disse que ja chegou a gostar de mim só que nao tinha coragem de chegar em mim pra falar, ela disse que era depressiva e um dos motivos era eu, ela falava que nao conseguia me tirar da cabeça e que pedia...
elas respondem
4a
Oxe, o que eu faria???
Nada né.. tem 3 anos isso.
Nada né.. tem 3 anos isso.