Casaria com uma mulher que não fala muito sua língua mas que tivesse um filho seu e fosse bonita?

0
644
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
Nunca. Se eu for dividir a vida com alguém, que seja pra conversar e fazer uma boa companhia. Nem teria um filho com uma mulher sem essas características pra começo de conversa.
Sim, por isso estou visando uma ucraniana.
anônimo
4a
Casamento acontece.
Conheço um suiço muito gente boa que casou recentimente com uma prostituta. Bom, ela deixou o ramo da prostituição quando passou a namorar a sério.
anônimo
4a
Se eu falasse a língua dela, casaria tranquilamente.
Casar e ter filho? Só da próxima vez que o Holandês Voador desembarcar na costa.
elas respondem
1
Como vão ter contato profundo se não fala a língua?