Como que eu faço para sair dessa friendzone?

anônima
eu tô a um tempinho conversando com um cara, a gente é muito próximo e todo mundo zoa que a gente tá namorando, uma amiga minha acredita realmente que estamos namorando escondido, mas ele odeia que zoem a gente, eu não ligo muito......
as vezes eu vejo nós dois, e realmente parece que estamos namorando, nós nunca ficamos nem nada, mas sempre ficamos de mãos dadas, ele me abraçando e tal. ele já at...
elas respondem
quando vocês dois sairem a sós pra fazer o que vocês fazem como amigos, você fala tipo assim: conheci um cara no facebook mas quando a gente se encontrou ele falou que não ia me beijar porque minha boca é feia! Você acha minha boca feia? Se ele responde sim já era, se ele falar que não é feia você fala "e porque tu nunca beijou então?" Ou nem fala nada só vrau