Um menino novo está a fim de mim, o que eu faço?
Sai com meu primo e seus amigos ontem.....E eu saimos para a lanchonete, chegando lá pedimos lanche e conversamos...Tinha um menino que ñ parava de me olhar me encarava demais...Eu percebi e resolvi puxar papo, mais o problema que ele estava afim de mim e o menino ñ aparenta ser novo mais na realidade é hahah...o menino tem 17 anos e tava afim de ficar comigo...mais fiquei com uma pulga atrás da...
eles respondem
4a
"O menino tem 17 anos e tava afim de ficar comigo...mais fiquei com uma pulga atrás da orelha fiquei em duvida se seria errado...pq tenho 21 anos..."
Mesmo ele sendo o mais novo, já percebi que você é a mais imatura.
Qual o problema nisso? Está com medo de virar chacota por namorar alguém mais novo? Juro que não consigo entender sua lógica. Se os dois estão querendo, vá em frente! "Quem escolhe muito, acaba sozinho."
Mesmo ele sendo o mais novo, já percebi que você é a mais imatura.
Qual o problema nisso? Está com medo de virar chacota por namorar alguém mais novo? Juro que não consigo entender sua lógica. Se os dois estão querendo, vá em frente! "Quem escolhe muito, acaba sozinho."