Um menino novo está a fim de mim, o que eu faço?

0
728
4a
Sai com meu primo e seus amigos ontem.....E eu saimos para a lanchonete, chegando lá pedimos lanche e conversamos...Tinha um menino que ñ parava de me olhar me encarava demais...Eu percebi e resolvi puxar papo, mais o problema que ele estava afim de mim e o menino ñ aparenta ser novo mais na realidade é hahah...o menino tem 17 anos e tava afim de ficar comigo...mais fiquei com uma pulga atrás da orelha fiquei em duvida se seria errado...pq tenho 21 anos e sou mais velha que ele obviamente...Então decidi ficar com ele...
Rolo uns beijos ai logo depois ele me acompanhou até a porta de casa e ficamos mais um pouco...
Mais fiquei com peso na consciência por conta de eu ser mais velha e ele ser mais novo...
Hahaha fiz até piada com a situação achando que já posso ser presa por ter ficado com um menino novo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
11
12
eles respondem
11
"O menino tem 17 anos e tava afim de ficar comigo...mais fiquei com uma pulga atrás da orelha fiquei em duvida se seria errado...pq tenho 21 anos..."

Mesmo ele sendo o mais novo, já percebi que você é a mais imatura.
Qual o problema nisso? Está com medo de virar chacota por namorar alguém mais novo? Juro que não consigo entender sua lógica. Se os dois estão querendo, vá em frente! "Quem escolhe muito, acaba sozinho."
Você está sendo infantil, ele é mais novo mas a diferença de idade não é gritante.
anônimo
4a
Que emocionante.
Estou aqui jubilado
Que bacana isso
anônimo
4a
Não vai dar em nada, eu com 22 ficava com uma de 15 e recentemente fiquei com uma de 16
Diferença de idade é o de menos, você é muito fácil.
Se foi bom e gostou,se o sentimento é mutuo,fique com ele.
Se te preocupa essa questão da idade,e se ele faz aniversario recentemente,espere até ele fazer 18
Tinha que ter chupado o piruzin dele.
anônimo
4a
Bom... pela lei você não se ferra (o moleque tem mais de 14 anos, então pode consentir com esse tipo de situação)

Agora se ambos são compatíveis e vc vê algum potencial nele... aí é cntg
anônimo
4a
geralmente homens jovens estão sempre querendo provar algo, creio que o maior problema seja você ficar 'falada', ele vai exibir você como um troféu para todo mundo. hahaha
Coitado dele, não sabe com quem se meteu kk
elas respondem
12
anônima
4a
Meeeenha nossa.
Mãe dele vai querer te bater.
Slá vei, fica
anônima
4a
Evite meninos menores de idade.

Tá procurando uma dor de cabeça desnecessária para sua vida. Sai dessa vida de maria mucilon...
Pelo texto achei que idade era gritante, mas não tanto assim
Perante a lei, não vai dar em nada, pq ele é maior de 14 anos. Desencana, não ligue pro julgamento alheio! Se a gente ficar matutando oq as pessoas acham de nós, vamos acabar não vivendo aquilo que queremos viver!!
Nem é tão mais novo assim, relaxa.
Pouca diferença de mais.
De 17 pra 21 é pouca diferença
anônima
4a
Vai presa
anônima
4a
Foi errado voce ter ficado com garoto novo por conta de vc ser maior de idade e ele menor de idade já está na ler. Melhor voce não ficar mais com este garoto para evitar problemas futuramente
Eu não ficaria, pois nunca gostei de homens nem na minha idade, veja lá mais novos.
Mas isso sou eu. Tem mulheres que isso não chega a ser um problema, então se joga.
Não vejo problema, apesar de q eu não faria.