Um menino novo está a fim de mim, o que eu faço?

Sai com meu primo e seus amigos ontem.....E eu saimos para a lanchonete, chegando lá pedimos lanche e conversamos...Tinha um menino que ñ parava de me olhar me encarava demais...Eu percebi e resolvi puxar papo, mais o problema que ele estava afim de mim e o menino ñ aparenta ser novo mais na realidade é hahah...o menino tem 17 anos e tava afim de ficar comigo...mais fiquei com uma pulga atrás da...
elas respondem
anônima
4a
Foi errado voce ter ficado com garoto novo por conta de vc ser maior de idade e ele menor de idade já está na ler. Melhor voce não ficar mais com este garoto para evitar problemas futuramente