Um menino novo está a fim de mim, o que eu faço?

Sai com meu primo e seus amigos ontem.....E eu saimos para a lanchonete, chegando lá pedimos lanche e conversamos...Tinha um menino que ñ parava de me olhar me encarava demais...Eu percebi e resolvi puxar papo, mais o problema que ele estava afim de mim e o menino ñ aparenta ser novo mais na realidade é hahah...o menino tem 17 anos e tava afim de ficar comigo...mais fiquei com uma pulga atrás da...
eles respondem
anônimo
4a
Bom... pela lei você não se ferra (o moleque tem mais de 14 anos, então pode consentir com esse tipo de situação)

Agora se ambos são compatíveis e vc vê algum potencial nele... aí é cntg