Vocês acham difícil arrumar um emprego?

0
anônimo
252
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
11
9
elas respondem
11
Pior que sim, por isso já pretendo ir embora do interior e ir morar em SP com uma colega
anônima
4a
Pra mim tá bem fácil. Sai de um emprego, fiquei uma semana em casa e já me chamaram para trabalhar, eu que recusei porque estava há dois anos sem férias e queria tirar descansar e ser autônoma. Depois de uns 2 meses como autônoma, me ligaram sem eu nem mandar currículo e eu decidi aproveitar a oportunidade que era boa.
anônima
4a
Fácil é que não tá kkk.
anônima
4a
Sim, eu estou há um ano procurando emprego na minha área....
Na atual situação do Brasil, sim.
anônima
4a
Acho sim, principalmente quando se têm algum tipo de limitação, mas que pela lei não se encaixaria em uma vaga PCD. Você pode ter até um curso com o Zuckerberg no currículo, mas eles não te chamam.
Na minha cidade é horrível.
Sim. Principalmente primeiro emprego. No meu atual fui indicada, mas foi uma indicação suada.
Aqui na minha cidade é bem difícil
Eu nunca procurei, o máximo que fiz foi enviar currículos.
Mas, na época em que estava pesquisando, até conseguia encontrar, mas sempre exigiam a experiência de 1 ano ou mais.
Não, tem um supermercado aqui da minha cidade q tá precisando de gente pra variados cargos.
eles respondem
9
Tá dificil.
anônimo
4a
Achar emprego não é tão difícil o que é difícil é conseguir um bom emprego.
anônimo
4a
Nunca me faltou.
anônimo
4a
Falta é gente qualificada no mercado
É tudo muito fácil.
mais ou menos
Sim mas não é impossível.