Um menino novo está a fim de mim, o que eu faço?

Sai com meu primo e seus amigos ontem.....E eu saimos para a lanchonete, chegando lá pedimos lanche e conversamos...Tinha um menino que ñ parava de me olhar me encarava demais...Eu percebi e resolvi puxar papo, mais o problema que ele estava afim de mim e o menino ñ aparenta ser novo mais na realidade é hahah...o menino tem 17 anos e tava afim de ficar comigo...mais fiquei com uma pulga atrás da...
eles respondem
Diferença de idade é o de menos, você é muito fácil.