Vocês já comeram pudim de pão?

Comi pela primeira vez, gostei muito. Só acrescentei mais açúcar para ficar saboroso.
eles respondem
Não e parece ser uma bosta, pudim de pudim é melhor.
 
Não e parece ser uma bosta, pudim de pudim é melhor. | elaele