Vocês já comeram pudim de pão?
Marlon0kall
Comi pela primeira vez, gostei muito. Só acrescentei mais açúcar para ficar saboroso.
eles respondem
Pepeu17
4a
Não e parece ser uma bosta, pudim de pudim é melhor.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Não e parece ser uma bosta, pudim de pudim é melhor. | elaele