Vocês já comeram pudim de pão?

Comi pela primeira vez, gostei muito. Só acrescentei mais açúcar para ficar saboroso.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
17
13
elas respondem
17
Já comi, não sou muito fã, mas é bom.
anônima
4a
Não.
Minha mãe fala sobre, mas nunca fez.
Eu gosto de pudim na textura de caçarola, então meu pudim preferido vai farinha de trigo e queijo na receita. ^-^
Já, minha prima fazia quando eu era criança, ela chamava de pudim falso
anônima
4a
muito ruim.
anônima
4a
Odeio. Prefiro de leite condensado
Sim, muito bom
anônima
4a
Muito ruim
Primeira vez que ouço falar nisso. Vou até pesquisar pra ver o que é..
anônima
4a
Já, minha mãe faz um maravilhoso.
Dica: Coloque um pouco de noz moscada. Isso tira todo o gosto de pão e fica um pudim divino.
Adoro :)
Faço um que fica bem durinho. Gosto de pudim duro :)
Já mas não gosto muito,acho duro
anônima
4a
Eu amo! Ainda mais com passas
Sim, ainda não percebi a diferença.
anônima
4a
Não, odeio pudim
Sim, minha tia sabe fazer, delícia!
eles respondem
13
Não e parece ser uma bosta, pudim de pudim é melhor.
Já comi e é bom. Vou tentar adaptar à receita abaixo para ficar mais fit. Se não aparecer mais aqui é porque morri kk

4 ovos
1 lata de leite condensado
3 pães (francês)
1 colher de margarina
2 medidas de leite (medir na lata de leite condensado)
1/2 xícara de açúcar
1 xícara de açúcar para a calda

Misture todos os ingredientes no liquidificador e bata bem.

Reserve.

Em uma forma própria para pudim derreta o açúcar para fazer a calda, espere endurecer um pouco e coloque o líquido que está no liquidificador.

Leve ao fogo por uns 35 minutos ou até você enfiar um garfo e ele sair limpo.
anônimo
4a
Me parece ter um gosto bem ruinzinho
Acho que não... Não lembro kkk
Apenas pudim, pudim de pão nunca ouvi falar.
Sim, uma delícia.
anônimo
4a
Como é? Tem foto?
Nunca comi essa merda.
anônimo
4a
Não.
anônimo
4a
se é pra comer pudim, que seja um pudim de verdade [2]
sim, é gostoso
anônimo
4a
Qual a receita?

Vc não está falando aquele de liquidificador não né?

Eu quero a receita daquele antigo retangular.