Vocês já comeram pudim de pão?
Comi pela primeira vez, gostei muito. Só acrescentei mais açúcar para ficar saboroso.
elas respondem
4a
Minha mãe fala sobre, mas nunca fez.
Eu gosto de pudim na textura de caçarola, então meu pudim preferido vai farinha de trigo e queijo na receita. ^-^
Eu gosto de pudim na textura de caçarola, então meu pudim preferido vai farinha de trigo e queijo na receita. ^-^